Boas vindas

BEM VINDO A ESTE SINGELO ESPAÇO DE DEBATES!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Dilma deveria ser mais rápida e agressiva", diz economista heterodoxo

Comentários/opinião
Vejam só que despautério: trazer de tão longe um economista para dizer exatamente o que estamos cansados de ouvir e de saber. Até porque temos muitos analistas por aqui que vivem dizendo algo muito semelhante há muito tempo... Mas não são ouvidos nem pela Fiep nem pela maioria do deslumbrado e alienado povo brasileiro nem por muitos de nós mesmos, gente que se tem por bem informada e sabida.
Bem, mas esse meu ponto de vista, por si mesmo, dá um grande debate, que estou disposto a fazer. Neste espaço, porém, isso não é possível. Evidentemente.
Leia a matéria divulgada no IHU Notícias, 06-05-2012.
Um dos economistas heterodoxos mais famosos do mundo, o sul-coreano Ha-Joon Chang diz que a presidente Dilma Rousseff está "cautelosamente" abandonando a política macroeconômica de Lula. "Ela está se movendo na direção correta, mas as mudanças deveriam ser mais rápidas e agressivas", disse Ha-Joon ao Estado.
A entrevista é de Raquel Landim e publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, 07-05-2012.
Professor da Universidade de Cambridge, ele é autor do livro "Chutando a escada: estratégias de desenvolvimento em uma perspectiva histórica". Amanhã, o economista dará uma palestra a empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Europa em chamas III

A EUROPA ESTÁ EM CHAMAS CÍVICAS!!!

TODOS OS PROGNÓSTICOS FORAM CONFIRMADOS!!!


Parte da Europa se transvestiu neste DOMINGO VERMELHO, 6 de maio de 2012. Guardem bem essa data!


Comparem, por favor, os informes e comentários anteriores deste insignificante Blog com os informativos de hoje nas mídias internacionais e locais, isentas de interesses escusos dos lambe-botas tupiniquins.